Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Atividade Paranormal 3 - Nossa crítica


A terceira versão desse filme não superou as expectativas que tínhamos quando fomos ao cinema. Talvez nosso erro tenha sido rever os filmes 1 e 2 para compreendermos todos os detalhes. Muitas coisas ficaram sem explicação e subentendidas, não sendo necessário assistir aos primeiros para entender essa história.
O filme consegue manter o clima de tensão durante toda a trama. Aqueles que vão buscando aumentar a adrenalina, o susto é garantido. Porém o espectador mais atento percebe que a trama não desenrola, apresentando cenas que assustam, simplesmente por assustar.
A história apresenta o ano de 1988, quando as irmãs eram crianças e o demônio já se comunicava com a mais nova, que o chamava de Toby. O padastro, que era cinegrafista de casamentos, filma o que acontece na casa durante o tempo todo.
Algumas explicações aparecem nesse filme, porém algumas coisas continuam sem resposta, dando abertura para a continuação da saga. Por exemplo, o pacto com demônio, citado nos filmes anteriores, não tem explicação de sua origem, apenas de sua idealizadora. Não tem explicação do sumiço da Katie com o bebê.
A atriz que representou a Kristi atuou muito bem e as imagens captadas pelas câmeras são muito boas, principalmente a que é colocada presa a um ventilador. Em alguns momentos o filme traz um pouco de humor, fazendo as pessoas no cinema rirem antes de tomar um susto.

Tati e Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...