Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os hits de Natal...

Já voltamos de viagem!
Ainda temos algumas coisas pra comentar sobre Natal, mas faremos uma pausa pra colocar 2 hits que tocam por lá o tempo todo. Quase ficamos fãs!!!!!

... eu sô assim memô, eu sô assim memô
quando a mulher começa a soltá o veneno
isso me irrita
vazo pra gandaia e to de novo na fita
hoje eu durmo lá pra cima
na casa das prima, na casa das prima...


...vou não
quero não
posso não
minha mulher não deixa não
não vou não
quero não...

Repara na dancinha e na música toda do 2º clipe. É a melhor!!!!

Queríamos também agradecer a todos que acompanharam nossa viagem, comentando ou apenas visitando nosso blog. Fizemos com carinho pra compartilhar com todos os amigos os nossos passeios.
Em especial queríamos agradecer aos amigos que compraram a nossa rifa e as nossas mães que nos ajudaram a montar a cesta e a comprar os lanchinhos que levamos pra comer.

Um comentário:

  1. Casal, o blog tá show!!! Dicas preciosas...kkk... Mt legal! Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...